FAQ / Como Comprar

As Dúvidas mais Frequentes:

1) Como efetuar a compra?

Você Realiza um CADASTRO NO SITE,Após O CADASTRO Você é encaminhado para a Plataforma Segura do PagSeguro aonde Você realizará o pagamento do Seu pedido.

2)Posso retirar o produto pessoalmente?

Não, por motivos de segurança, não trabalhamos com estoque e nem pronta entrega.

3) Como posso efetuar o pagamento ?

Através dos sistemas: PayPal ou Pagamento digital que estão acoplados em nosso site podendo ser parcelado no cartão em até 12 x , boleto bancário a vista , onde ao finalizar a compra, você será redirecionado a uns desses sites para finalizar o pagamento, ou através de transferência bancária em uma de nossas contas:BANCO DO BRASIL,BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, ITAÚ.

4) Qual o custo do frete para minha cidade?

Como resultado positivo de um acordo que fechamos com nossos fornecedores estrangeiros, o frete é grátis para qualquer produto do site para todo território nacional.

5) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?

Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros e por se tratar de importação direta não tem como a compra ser cancelada. Trabalhamos com o sistema Drop Shipping, onde o produto é feito junto aos nossos fornecedores e entregue diretamente ao nosso cliente.


6) O Produto tem garantia?
Sim, a garantia é de 05 dias para defeitos de fabricação após o recebimento.


7) Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?

Não, a responsabilidade do tamanho da peça é única e exclusiva do cliente, portanto favor prestar atenção ao tamanho pedido pra evitar aborrecimentos. Se tiver dúvidas sobre o tamanho, favor entrar em contato para esclarecermos.


8) Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?

As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é:

*quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente pediu, ou quando vier com algum defeito de fabricação.


9) Se ocorrer do meu produto ser barrado pela alfândega o que acontece?

A grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser barrado e tributado pela alfândega, os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva responsabilidade do cliente, bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residência. Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.


10) Qual o prazo de entrega para que eu receba o pedido após ter efetuado o pagamento ?

Devido a grande demanda, preços acessíveis e principalmente por se tratar de um produto importado ,o nosso prazo de entrega pode variar de 15 a 45 dias úteis , através do sistema importa fácil dos correios internacionais .Esse prazo pode variar para mais ou para menos dependendo da época do ano principalmente em janeiro quando ocorre o feriado chinês onde dura aproximadamente 20 dias ou ainda por motivos de força maior tais como: greve ou atraso dos correios , greve da alfândega, pedidos mal endereçados, mudanças nas regras dos correios, alfândega ou receita federal , etc. Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente que não depende de nós. Obs: ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e também do prazo de entrega, evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes, tire todas as suas duvidas antes de adquirir um produto.

Atenciosamente,equipe Beauty American Importados.